Projetos concluídos

1034

Profissionais contratados

4437

Clientes atendidos

1076

 

Nossa plataforma

 

A Top Call Center surge com o objetivo de criar uma plataforma de serviços de atendimento ao cliente dentro do conceito de economia colaborativa, a exemplo de aplicativos como Uber e Airbnb. Esse é um novo meio de fazer negócios, criado para encurtar a oferta e demanda. O nosso sistema atua para transformar o seu negócio. Com agilidade, valor acessível e resultado, essa inovação chegou para facilitar o seu trabalho.

Seu projeto bem atendido!

 

Monte o seu Call Center com o menor custo, agilidade e praticidade. Encontre e escolha você mesmo os profissionais, de forma rápida e prática, que estarão disponíveis no próprio site da Top Call Center. Utilize a nossa plataforma para controlar remotamente os seus atendimentos, através de indicadores de atendimento padrões. Tenha o Call Center sob seu controle. Os profissionais do seu Call Center trabalharão Home Office, em qualquer lugar do País. Top Call Center a melhor solução para a sua empresa. Contrate e inicie uma operação com extrema rapidez, tendo resultado imediato. Faça parte do futuro!

 

QUERO CONTRATAR!

PARA EMPRESAS : COMO FUNCIONA?

CRIE UM PROJETO

Crie o seu projeto de acordo com as suas necessidades. Identifique o tipo de atendimento que você precisa: Call Center ativo ou receptivo e o tipo de serviço (SAC, ouvidoria, cobrança, atendimento via chat/e-mail, televendas, etc.). Crie a sua escala de trabalho, defina o número de pessoas e suas funções na equipe (operadores, supervisores, coordenadores, etc.), bem como a forma de pagamento que quer praticar (hora trabalhada, comissão ou ambos, etc.). Você postará o seu projeto no site da Top Call Center e receberá um retorno de nossa equipe sobre as suas necessidades e demandas.

Cadastre-se agora »

CONTRATE

Ao postar o seu projeto em nosso site, automaticamente você terá acesso ao banco de currículos de profissionais, contendo inclusive a avaliação destes por outros contratantes. Procure e identifique os que, na sua opinião, têm o perfil necessário para atender o seu projeto. Entreviste-os, converse com cada candidato via chat, considerando todas as particularidades do seu projeto. Contrate de forma rápida, prática e com menor custo.


Contrate agora »

GERENCIE O PROJETO

Monitore o seu projeto em tempo real, de qualquer lugar e a qualquer hora. Todas as informações de seus operadores/atendentes e de telefonia você encontra em uma só plataforma. Acesse pelo computador, tablet ou celular. Gerencie tudo com agilidade e praticidade.
 

Faça login agora »

PARA PROFISSIONAIS: COMO FUNCIONA?

 

Busque sempre a melhor remuneração na área de telemarketing. Trabalhe em mais de um projeto, se quiser, obtendo um ganho financeiro ainda maior. Escolha a empresa e o projeto que você gostaria de trabalhar. Não gaste tempo com deslocamentos para o trabalho e nem em busca de uma oportunidade. Trabalhe no conforto do seu lar.

Quero trabalhar!

TRABALHAR EM UM OU MAIS PROJETOS

- Cadastre-se no site da Top Call Center;
- Insira seu currículo;
- Cite os tipos de serviços, modalidades e horários de atendimento disponíveis;
- Informe se você está apto para receber convites/propostas de trabalho/projetos das empresas contratantes.

Inscreva-se agora »

PROPOSTA DE TRABALHO

Ao inscrever seu currículo, automaticamente você começará a receber propostas de trabalho. Você escolherá em qual deseja trabalhar, enviando uma mensagem para a empresa dona do projeto, candidatando-se ao mesmo.

Inscreva-se agora »

Em caso de dúvidas fale com um de nossos atendentes!

Contatos

 

Horário de atendimento:
de segunda a sexta de 9 às 18h.

 Telefone: +55 (21) 3385-9940
 E-mail:contato@topcallcenter.com.br

Envie uma mensagem